Geraldo Luís foi demitido do “Domingo Show” após criticar a Record ao vivo no último domingo (17). O apresentador ficou insatisfeito com a edição de uma reportagem sobre o cantor Zezo Potiguar em seu programa.
“Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo”, disse ele.
A reportagem, no entanto, teve uma hora de duração e o programa foi mais curto devido a cobertura da votação do impedimento da presidente Dilma Rousseff na Câmara.
A direção da Rede Record não deixou barato os chiliques que Geraldo Luís vinha dando dentro da emissora e o puniu. O apresentador foi demitido após criticar duramente ao vivo durante seu programa “Domingo Show”. As informações são da colunista Renata Reif, do site IG desta terça-feira (26).
O burburinho formou-se nos bastidores do canal na noite de segunda-feira (25) e rapidamente chegou nos ouvidos da mídia especializada.
Com o desligamento de Geraldo da Record, o programa deverá ficar nas mãos de Luiz Bacci, que apresentou o dominical no domingo (24) e foi bem aceito pelo público. Além disso, ele alavancou a audiência da emissora e derrubou a Globo e o “Superstar”.
Mas engana-se quem pensa que Geraldo Luís vai ficar inerte por muito tempo. Ainda de acordo com a publicação, ele já negocia com outra emissoras. Para onde será que ele vai agora?
Assista o vídeo completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário